GF Noticias

inepad.org.br, INEPAD Cursos

Autor: GFnoticias 2 de abril de 2014 0 Comentário

O INEPAD – Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração foi criado em 2003 por profissionais da área de administração com o objetivo de oferecer cursos de qualidade para capacitar e qualificar ainda mais quem deseja seguir nessa carreira. Esse instituto se desenvolve em três níveis: Ensino, Pesquisa e Extensão Organizacional.inepad.org.br, INEPAD Cursos

Dentre os cursos que o INEPAD oferece estão o curso de MBA, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, MBA Práticas de Gestão Para Resultados Sustentáveis e MBA Finanças Avançadas. Todos os cursos desse instituto são desenvolvidos para aperfeiçoar o profissional da área de administração.

inepad.org.br, INEPAD Cursos

No site é possível saber mais sobre cada um dos cursos para ter uma ideia melhor do que esperar. Nessas informações mais detalhadas você encontra o valor do curso e pode fazer a sua inscrição através do site para garantir a sua vaga. Também é possível saber mais sobre os professores que irão ministrar o curso e qual a importância do mesmo para a sua carreira.

O INEPAD é um instituto feito por profissionais que vivenciam experiências de trabalho enriquecedoras todos os dias de forma que podem te ajudar muito. Para saber mais sobre os cursos do INEPAD acesse o seu site em inepad.org.br. Com certeza tem um curso perfeito para você, conheça mais.


Publicidade