GF Noticias

www.arenaselecao.com, Loja Arena Seleção

Autor: GFnoticias 15 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Copa do Mundo FIFA 2014 será no Brasil e quem torce pela nossa seleção não pode deixar de conhecer a loja virtual Arena Seleção. Nesse site é possível encontrar um variado mix de produtos da seleção brasileira com a marca da Nike, a patrocinadora oficial do time.www.arenaselecao.com, Loja Arena Seleção

Nesse site é possível encontrar camisas da seleção, uniformes, chuteiras, agasalhos, camisetas, shorts, bermudas, calças, camisas pólo, camisetas, bolas e outros itens. Para fazer as suas compras através dessa loja é necessário se cadastrar preenchendo alguns dados pessoais e criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.arenaselecao.com, Loja Arena Seleção

Depois de escolher os produtos que você deseja é necessário escolher uma das formas de pagamento disponíveis no site que são os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners e Boleto Bancário. O site oferece a possibilidade de dividir a sua compra em dois cartões e parcelar em até 12 vezes sem juros.

Na loja Arena Seleção é possível conferir fotos dos produtos com todos os detalhes além de uma descrição de cada um. Para saber mais sobre essa loja virtual com produtos da Nike acesse www.arenaselecao.com. Produtos oficiais da nossa seleção para que você se sinta mais perto do time verde e amarelo.


Publicidade