GF Noticias

Programa do Jô traz cultura a televisão brasileira

Autor: Leonardo Caprara 14 de julho de 2012 0 Comentário

Nos últimos tempos tenho notado muita gente criticando Jô Soares e seu programa, o “Programa do Jô” e minha reação sobre tudo isso foi de completa tristeza, por alguns motivos que vou explicar neste post.

Bom, primeiro vendo pelo lado de quem faz as criticas negativas, eles dizem que o programa em questão é ultrapassado, com seu apresentador velho e chato.

Lendo pessoas falando dessa maneira, criticando um programa que traz verdadeira cultura na madrugada, com um apresentador que deveria ser mais valorizado no cenário nacional, mais valorizado pelo povo em geral, a massa, pois é um apresentador que seria valorizado em qualquer pais, um humorista, comediante, escritor, diretor, poliglota, dentre tantas outras qualidades.

Portanto temos todos os dias de semana um programa de qualidade, com muito boas entrevistas, sempre bem humoradas, com muita música e assuntos da atualidade.

Então por favor, parem de criticar e prestem um pouco de atenção, para de olhar programas que não acrescentam nada a sua inteligência e passe a assistir algo um tanto mais interessante como o programa do Jô.

Sobre muito que reclamam “áh! O Jô é muito arrogante, por isso não assisto ele” por favor parem de ter este pensamento baixo, de tão pouca inteligência, uma coisa não tem nada a ver com a outra, o fato é que o cara é um ótimo apresentador e faz um belo programa, por isso está no ar a todo este tempo.


Publicidade