GF Noticias

Quem gosta de cinema não pode ficar de fora da Promoção Lojas Americanas 1 Ano de Cinema que vai distribuir aparelhos de TV e ingressos. Essa promoção é uma referência ao Oscar e vai ajudar alguns consumidores a ficar em dia com os principais filmes do momento. Saiba como participar e garanta as suas chances de ganhar.www.almanaquedooscar.com.br, Promoção Lojas Americanas 1 Ano de Cinema

Para participar dessa promoção é necessário que consumidor realize uma compra de pelo menos R$ 50,00 em filmes em DVDs e Blu-Rays nas Lojas Americanas. A cada R$ 50,00 em compras desses produtos o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos prêmios.

www.almanaquedooscar.com.br, Promoção Lojas Americanas 1 Ano de Cinema

Será necessário fazer um cadastro no hotsite da promoção preenchendo os seus dados pessoais criando uma conta de acesso. Toda vez que for realizar uma compra que se enquadre no regulamento da promoção o participante deverá apresentar o seu CPF para receber os seus números da sorte. Quanto mais você comprar de filmes em DVDs e Blu-Rays mais chances terá de ganhar.

O período de participação vai do dia 31 de janeiro ao dia 04 de março de 2014. Ao todo serão 10 vencedores, o primeiro lugar receberá como prêmio um ano de cinema grátis e uma TV 46’’ LED Full HD 3D. Os outros 9 vencedores receberão como prêmio um TV do mesmo modelo.

O sorteio da promoção será realizado no dia 12 de março de 2014 e os vencedores serão divulgados no hotsite. Os clientes de São Paulo e do Rio de Janeiro ainda receberão de brinde o Almanaque do Oscar que é uma publicação que conta a história da premiação. Para saber mais sobre a Promoção Lojas Americanas 1 Ano de Cinema acesse o seus ite em www.almanaquedooscar.com.br

Uma promoção criada para quem adora o Oscar e quer assistir aos principais filmes por um ano totalmente grátis. Você pode ganhar ainda uma TV incrível para ter um cinema em casa.


Publicidade