GF Noticias

As Lojas Americanas estão comemorando aniversário e decidiram repartir a festa com todos os seus clientes. Um exemplo disso é a Oferta do Dia que consiste em produtos que são comercializados por preços mais em conta para ajudar o seu bolso. Todos os dias a rede de lojas escolhe um produto para ter um preço mais do que especial na sua página.

Os itens selecionados ganham um megadesconto e quem efetuar o pagamento à vista no boleto bancário ainda ganha mais 10% de desconto. Mas, é importante dizer que você precisa ser rápido para fazer a sua compra, pois os produtos têm estoque limitado. Para não perder nenhuma oferta você pode cadastrar o seu e-mail no site.

www.americanas.com.br/aofertadodia, Americanas Oferta do Diawww.americanas.com.br/aofertadodia, Americanas Oferta do Dia

As formas de pagamento aceitas pelo site incluem os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, Aura, Boleto Bancário e cartão de débito Visa, Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. Para saber mais sobre a oferta do dia das Lojas Americanas acesse www.americanas.com.br/aofertadodia

Fique de olho, pois todos os dias a equipe das Lojas Americanas escolhe um novo produto para ganhar um desconto incríveis, agora todos os artigos da loja cabem no seu bolso. Não deixe de participar da oferta do dia e economize.


Publicidade