GF Noticias

Além de oferecer opções deliciosas para as crianças o Habib’s oferece brindes superdivertidos através do Kit Habib’s. Para as meninas o kit oferece brinquedos da Hello Kitty e para os meninos brinquedos Gormiti. A sua diversão apenas começa com as sfihas. Uma das coisas mais legais do Habib’s é que o consumidor tem a opção de comprar apenas o brinquedo pelo valor de R$ 8,00.www.kithabibs.com.br, Kit Habib's Hello Kitty e Gormiti

Quem estiver com fome e decidir comprar o Kit Habib’s para ganhar o brinde vai adquirir um Bib’s Dog ou 2 Bib’sfihas, uma batata frita média e um suco de 300 ml. Esse kit vem com uma supresa de brinde que nesse caso são os brinquedos da Hello Kitty e Gormiti.

www.kithabibs.com.br, Kit Habib’s Hello Kitty e Gormiti

Além de aproveitar todo o sabor do Habib’s você ganha um brinde para deixar os seus filhos muito mais contentes. Para saber mais sobre o Kit Habib’s e os brinquedos que vem de brinde acesse o seu site em www.kithabibs.com.br. Aproveite que nesse site você pode conferir brincadeiras bem divertidas e temáticas com os personagens dos brindes.

Um lanche delicioso e os brinquedos mais divertidos para que os seus filhos aproveitem muito mais o momento em família no Habib’s. Leve todos esses brinquedos para casa e se divirta.


Publicidade