GF Noticias

Pacotes CVC Cancún 2013/2014

Autor: GFnoticias 12 de agosto de 2013 0 Comentário

A CVC é a maior agência de pacotes de viagem do país e sempre tem uma opção incrível para realizar os seus sonhos e caber no seu bolso. Saiba mais sobre os pacotes CVC para Cancún 2013/2014. Com excelentes condições de pagamento a CVC oferece pacotes mais completos e dentro do seu orçamento.

Um dos mais bonitos e visitados destinos do mundo, Cancún, no México é um pedaço incomparável do Caribe. Além de uma ótima localização geográfica a cidade tem clima agradável no ano todo e possui paisagens sensacionais. A cidade foi planejada para o turismo e por isso mesmo é perfeita para quem deseja aproveitar as praias de areias brancas, palmeiras e a água límpida.

A CVC está com dois pacotes incríveis para conhecer a bela cidade de Cancún em 2013 ou 2014. O primeiro pacote é de 9 dias com saída de São Paulo pela Aeroméxico. O pacote pode ser personalizado com quarto para até 4 adultos, 3 crianças e 3 bebês. Os preços variam de acordo com as necessidades do cliente.Pacotes CVC Cancún 2013 2014

O outro pacote da CVC é de 8 dias em Cancún e também oferece a possibilidade de escolher quartos com até 4 adultos, 3 crianças e 3 bebês. A saída é de São Paulo pela Aeroméxico. Os dois pacotes contam roteiro de turismo e hospedagem, no site você pode conferir mais detalhes a respeito das comodidades.

Os valores gerais dos dois pacotes estão em 10x de R$ 416,65 para 9 dias e 10x de R$ 449,83 para 8 dias. Para mais informações a respeito dos pacotes oferecidos pela CVC acesse o seu site em www.cvc.com.br/todos-pacotes-cvc.aspx?searchType=International&destinationLocation=4&pacoteAnchor=sim. Os pacotes mais completos para quem deseja conhecer uma das cidades turísticas mais belas do mundo.

A CVC oferece pacotes de viagem para os mais variados destinos do mundo, sempre com qualidade e inúmeros diferenciais.


Publicidade