GF Noticias

Machu Picchu Pacotes de Viagens

Autor: GFnoticias 7 de julho de 2013 0 Comentário

A cidade peruana Machu Picchu é uma das que mais atrai turistas do mundo todo, principalmente por ser um lugar tido como místico e cheio de mistérios. Se você também deseja conhecer essa cidade incrível localizada no meio dos Andes do Peru conheça as opções de pacotes de viagens da CVC.Machu Picchu Pacotes de Viagens

Os pacotes da CVC incluem passagens aéreas, hotel e traslados além de outras vantagens. Na página da agência de viagens exclusiva de Machu Picchu você pode escolher um pacote fechado para conhecer esse santuário histórico ou então optar por fazer apenas reservas em hotéis ou mesmo comprar passagens aéreas.

Machu Picchu Pacotes de Viagens

Ressaltamos que a CVC está sempre oferecendo descontos e facilidades para quem deseja aproveitar o melhor de uma viagem sensacional. Alguns pacotes mais simples têm desconto de 25%, neles você tem passagem e hospedagem, mas não traslado para os passeios.

Para conhecer os pacotes de viagens especiais para Machu Picchu acesse www.cvc.com.br/destinos/peru/machu-picchu.aspx. Nesse site você encontra um simulador que oferece a você possibilidade de testar várias possibilidades de pacotes. Assim é possível encontrar a melhor opção para o seu bolso, conheça um dos destinos mais procurados do mundo e não perca essa chance de viver um pouco de todo esse mistério e fascinação.


Publicidade