GF Noticias

www.newup.com.br, New.up! Eletrodomésticos

Autor: GFnoticias 24 de setembro de 2013 0 Comentário

Uma forma de modernizar a sua casa é com os eletrodomésticos New.up!. Uma empresa que foi criada em 1990 e desde então vem somente diversificando o seu portfólio de produtos para atender as necessidades da sua casa. Os aparelhos dessa marca além de mais fáceis de utilizar tem um design caprichado e preços que cabem no seu orçamento.

A New.up! é uma linha da Newmaq e chega ao mercado com várias opções, todas perfeitas para deixar a sua vida mais simples e prática. No portfólio de produtos dessa linha estão lavadoras de roupas, bebedouros, fogões e purificadores. O design inovador dos eletrodomésticos da marca permite que você os encaixe em vários cantinhos da sua casa.

www.newup.com.br, New.up! Eletrodomésticos

www.newup.com.br, New.up! Eletrodomésticos

Além disso, a New.up! oferece o serviço de assistência técnica em todo o Brasil, através do site da empresa você pode saber mais sobre isso. Aproveite ainda para conferir onde você encontra representantes dessa linha. Produtos de qualidade, que são bonitos, práticos, fáceis de usar e com um preço excelente. Para saber mais sobre a New.up! acesse www.newup.com.br

Uma marca que veio para ficar e transformar o seu lar, dê uma olhada no menu de produtos do site e confira fotos excelentes. Nada como qualidade e bom gosto nos seus eletrodomésticos.


Publicidade