GF Noticias

Como você faz para remover manchas? É isso que Vanish quer saber e ainda te dá uma amostra grátis. A campanha promocional da marca consiste em oferecer uma embalagem de 30 gramas de Vanish para quem participar do site interativo da marca na aba “como faz” ou “tenho uma mancha”.

Basicamente a marca irá distribuir 10.000 unidades de amostras grátis para os 10.000 primeiros participantes do site. Basta se cadastrar nesse site preenchendo os seus dados pessoais e em seguida escolher uma das modalidades interativas. Quem escolher “como faz” deverá contar com segredo para tirar uma mancha.vanishsimsra.com.br/comovocefaz, Vanish Amostra Grátis

vanishsimsra.com.br/comovocefaz, Vanish Amostra Grátis

Já quem se cadastrar em “tenha uma mancha” deverá enviar uma dúvida de como remover algum tipo de mancha. Os participantes irão receber em casa uma amostra grátis de Vanish em até 60 dias. As amostras estão limitadas em uma por CPF, preencha o seu endereço corretamente para evitar extravios.

O aplicativo do site ficará a disposição dos participantes a partir do dia 25 de setembro de 2013, esse site e a promoção podem ser suspenses a qualquer momento. Para saber mais sobre a amostra grátis de Vanish acesse o seu site em vanishsimsra.com.br/comovocefaz. Participe e receba uma amostra grátis do melhor removedor de manchas do país em sua casa.


Publicidade