GF Noticias

Amostra Grátis Gota Dourada

Autor: GFnoticias 26 de setembro de 2013 0 Comentário

A marca de cosméticos Gota Dourada está oferecendo amostra grátis para os seus consumidores que preencherem uma pesquisa online. O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento e da marca como um todo por meio dessas respostas. Porém, fique atento, pois somente os 10 mil primeiros participantes a se cadastrar irão receber as amostras. No site tem uma indicação de quantas pessoas já preencheram a pesquisa.

Para garantir a sua amostra grátis é necessário preencher todos os campos do formulário disponível no site. Trata-se de uma promoção válida somente para os residentes do território nacional. O prazo de envio das amostras grátis é de até 30 dias úteis a partir da computação do envio.Amostra Grátis Gota Dourada

Amostra Grátis Gota Dourada

Há também que se considerar as diferentes distâncias das regiões do país bem como o serviço de entrega dos Correios. Cada participante poderá participar uma única vez, um cadastro por CPF. É possível que aconteçam erros de envio e nesse caso será necessário carregar a página de novo e repetir o procedimento.

É muito importante informar o seu CEP corretamente para o envio da sua amostra da Gota Dourada. Para começar a preencher o formulário agora mesmo acesse www.gotadourada.com.br/pesquisa/pesquisa.php. Responda a pesquisa e garanta a sua amostra da marca.


Publicidade