GF Noticias

Trainee Nestlé 2015

Autor: GFnoticias 22 de setembro de 2014 0 Comentário

A Nestlé é a maior empresa do segmento de alimentos e bebidas do mundo e começar a carreira nessa empresa é uma grande oportunidade para os jovens que estão se formando agora. Saiba como participar do processo seletivo para o programa de trainee 2015 e ter a chance de trabalhar numa das maiores empresas do mundo.Trainee Nestlé 2015

O objetivo do programa é desenvolver e preparar jovens talentos para assumir posições de liderança na empresa no futuro. As inscrições para participar do processo seletivo estão sendo realizadas somente através do site do programa. O processo de seleção está dividido em etapas e a primeira delas é o período de inscrições que vai do dia 03 de setembro ao dia 06 de outubro de 2014.

Trainee Nestlé 2015

Para escolher os candidatos mais preparados o processo seletivo conta com etapas de desafios e provas. Na segunda quinzena de setembro a na primeira quinzena de outubro será realizada a etapa “Começando com muita energia”. Já na segunda quinzena de setembro e primeira quinzena de outubro será realizada a etapa “Nesfit Challenge”.

Na segunda quinzena de outubro e primeira quinzena de novembro será realizado o Desafio Kit Kat/Café com Diretor e por fim a etapa “Revele seu Talento” em janeiro de 2015. Todas essas etapas são eliminatórias, atender aos pré-requisitos exigidos para a inscrição não garante passar para a fase seguinte já que os candidatos serão escolhidos de acordo com o seu perfil.

Dentre os pré-requisitos estão ter concluído ou concluir o curso de graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014; ter inglês avançado; mobilidade para se mudar de estado ou cidade e ter disponibilidade para viagens constantes. O curso de graduação deve ser de no mínimo 4 anos de duração. Para saber mais sobre o programa de trainee da Nestlé 2015 acesse o seu site em www.ciadetalentos.com.br/traineenestle


Publicidade