GF Noticias

Participando da Promoção Sanremo – Meu Sonho é…, você poderá concorrer a R$ 50 mil para realizar os seus sonhos e a 15 mini iPads por mês. A Sanremo é uma das principais marcas do segmento de utensílios de cozinha e oferece o melhor em potes e embalagens para você organizar a sua cozinha e o seu dia a dia.www.promocaomeusonhoesanremo.com.br, Promoção Sanremo – Meu Sonho é…

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer produto da marca Sanremo. Depois de ter feito a sua compra dos produtos você deverá acessar o hotsite da promoção e se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Com essa conta criado será mais fácil acessar o hotsite mais vezes para cadastrar mais produtos comprados.

www.promocaomeusonhoesanremo.com.br, Promoção Sanremo – Meu Sonho é…

O cadastro dos produtos deve ser feito através dos seus códigos de barras. A promoção está dividida em três períodos de sorteios e um período geral de sorteio do prêmio final. Em cada período o participante pode cadastrar até 10 códigos de barras. O primeiro período vai do dia 18 de agosto ao dia 09 de setembro; o segundo período vai do dia 20 de setembro ao dia 19 de outubro de 2014 e por fim o terceiro período vai do dia 20 de outubro ao dia 23 de novembro de 2014.

O período de participação para concorrer ao prêmio final vai do dia 18 de agosto ao dia 23 de novembro de 2014. Aproveite para aumentar as suas chances de ganhar comprando produtos da linha Vac Freezer e Flor (1 cupom da compra + 1 cupom extra) e produtos da linha Top Stock (1 cupom de compra + 2 cupons extra).

As datas dos sorteios dos três períodos de participação são, respectivamente, 02/10/2014; 04/11/2014 e 04/12/2014. O grande prêmio de R$ 50 mil será sorteado no dia 18 de dezembro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Sanremo – Meu Sonho é… acesse o seu site em www.promocaomeusonhoesanremo.com.br


Publicidade