GF Noticias

www.suaarenalg.com.br, Promoção Sua Arena LG

Autor: GFnoticias 5 de dezembro de 2013 0 Comentário

A torcida brasileira é a mais apaixonada do mundo, pensando nisso foi criada a Promoção Sua Arena LG. A LG quer transformar a sua casa numa arena para torcer e fazer a festa com muito estilo. Vale a pena participar e torcer para ser um dos vencedores, a sua casa pode se transformar numa arena.www.suaarenalg.com.br, Promoção Sua Arena LG

Para participar é muito simples, comece preenchendo um cadastro no site, será necessário validar o seu e-mail. Em seguida monte a sua arena e compartilhe com os seus amigos. Após fazer isso o participante irá receber um número da sorte e estará automaticamente participando.

www.suaarenalg.com.br, Promoção Sua Arena LG

Uma forma de conseguir mais números da sorte na promoção é criar uma lista de desejos de produtos LG ou então comprar produtos da marca. São válidas para cadastro na promoção compras de produtos LG realizadas a partir de 1° de novembro de 2013. Lembre-se que quanto mais você participar mais chances terá de ganhar.

Fique atento ao período de participação que vai do dia 1° de dezembro de 2013 ao dia 4 de junho de 2014, promoção realizada em todo território nacional. Todos os meses será sorteada uma arena LG e muitos outros prêmios.  Serão realizados sorteios da promoção nos dias 04 de janeiro, 1° de fevereiro, 1° de março, 05 de abril, 03 de maio e 04 de junho de 2013.

No site da promoção além de poder conferir os prêmios no regulamento é possível conferir dicas de como transformar a sua casa numa verdadeira arena. Para saber mais sobre a Promoção Sua Arena LG acesse o seu site em www.suaarenalg.com.br. Participe, torça e concorra a uma arena LG e muitos outros prêmios incríveis. Lembramos novamente que montar a sua lista de desejos e as suas compras valem números da sorte extras para participar da promoção. A torcida é sua e a arena pode ser também.


Publicidade