GF Noticias

O jornal americano Financiel Times, muito respeitado em nível mundial recentemente lançou uma matéria em que fala que “o palhaço perdeu o sorriso” em relação a vida política de Tiririca e a desilusão que o humorista sofreu ao ver de perto que a realidade é muito diferente, jornal também critica a “disfunção política brasileira”.

Tiririca perdeu o sorriso na política?

Segundo Tiririca a coisa não é bem assim, ele sim está decepcionado com o que encontrou, mas não a ponto de perder o sorriso, disse que fica triste com as duras críticas que recebeu no começo quando a polêmica referente ao seu nível de alfabetismo surgiu muito forte no cenário nacional.

Tiririca perdeu o sorriso

O jornal cita celebridades eleitas como um dos sintomas de disfunção da política brasileira, outros exemplos são Romário e Popó.

Tiririca lança novo CD:

Tiririca lançou novo CD em que uma das faixas ele devolve as críticas justamente a quem o criticou, disse que muitas músicas foram escritas na câmara, abaixo letra de uma delas:

“Eu cheguei no poder; todo mundo está vendo; eu cheguei no poder e agora estou podendo; me criticaram bastante, disseram que eu não sabia ler; fizeram muitas fofocas, que eu não sabia escrever; fiz o teste, passei e todo mundo viu; e os que me criticaram vão para…”

Ele já disse que não vai tentar a reeleição e que fica uma boa experiência de seus dias na câmara.

“Isso aqui é uma experiência para mim muito bacana. Saindo daqui (da Câmara), jamais vou falar alguma coisa de mal ou ruim dos colegas deputados. Eu não vou brincar. Material até tem aqui dentro se você quiser fazer humor. Foi uma experiência boa, legal” – Disse Tiririca

1 comentário

  1. Rafael disse:

    A eleição desse sujeito será mais uma, entre tantas, bizarrice de nossa história política …

    Esse analfabeto mal sabe redigir o próprio nome …

    Alguém acredita que esse sujeito possui condições de propor projetos, votar a aprovação de leis, fiscalizar o governo … ??? …


Publicidade