GF Noticias

Saiba tudo sobre The Walking Dead

Autor: Gustavo Freitas 4 de julho de 2012 2 Comentários

Se você quer saber tudo sobre a série de TV The Walking Dead, você está no lugar certo. Nesse artigo vou contar um pouco da história dessa série de TV que tem feito muito sucesso no Brasil. The Walking Dead é desenvolvida por Frank Darabont e é baseada na série de quadrinhos The Walking Dead criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Sinopse

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi, seguindo um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis.

the walking dead

Primeira temporada

O mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas.

Segunda temporada

Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à orda de zumbis que anda pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.

Terceira temporada

A AMC renovou The Walking Dead para sua terceira temporada em 25 de outubro de 2011 após a estreia da segunda temporada, que quebrou recordes de audiências de uma emissora de TV a cabo em idade media de 18-49. Em 14 de janeiro de 2012 a AMC anunciou que a terceira temporada irá conter 16 episódios. Tem estreia prevista para outono (hemisfério norte) desse ano.

Confira abaixo o trailer do 1º episódio.

E você, já conhecia The Walking Dead? Deixe sua opinião sobre essa série de grande sucesso aqui no Brasil.

2 comentários

  1. Ventilô disse:

    A melhor série que já assisti. Confesso que a 1ª vi pela internet, pois não conhecia, a 2ª pela Tv juntamente com meu filho, e agora estamos aguardando a 3ª Temporada. Recentemente fiz uma viagem para o Nordeste que durou 4h, onde comprei o livro no aeroporto. Que também é muito bom. Recomendo.

  2. Ventilô,
    realmente The Walking Dead é uma série “fora de série” rs…
    E que bom que no seu caso está ainda ajudando a criar uma ligação maior entre você e seu filho.
    Parabéns pelo seu blog.


Publicidade