GF Noticias

Saiba a verdade sobre a morte de Jackie Chan

Autor: Leonardo Caprara 25 de março de 2013 2 Comentários

A notícia de que Jackie Chan morreu é falsa, tudo não passou de uma farsa espalhada pelo site 7news, que só divulga notícias falsas, porem muitos acreditaram e estavam prestando homenagens após saberem da morte de Jackie Chan, principalmente no Facebook, onde a notícias ganhou muito destaque.

Jackie Chan Morreu?

Essa pergunta vem circulado muito pela internet, mas tudo foi uma farsa do site 7news, eles são famosos por lançarem notícias falsas.

Segundo o site, Jackie estava muito estressado e seu calendário andava muito apertado, a morte de Jackie Chan teria ocorrido durante a produção do filme Kung Fu Panda 2.

Jackie segundo o site sofreu um ataque cardíaco e ainda famosos como Will Smith e o presidente Barack Obama já teriam prestado condolências, mas tudo não passou de uma grande mentira, que em 2010 já fora lançada e desmentida posteriormente.

Jackie Chan atualmente:

Jackie trabalha em filmes como Kung Fu Panda 2 e Karate Kid 2, está com 52 anos e parece incansável e vem com tudo para 2013, com longa carreira é um dos mais respeitados atores do mundo.

Fotos de Jackie Chan Atualmente:

Jackie Chan em 2013

Jackie Chan careca

Jackie Chan Morreu

2 comentários

  1. an.dinho1909@gmail.com disse:

    não chegou no meu e-mail

  2. rafael disse:

    A ir não saber menti não viu.


Publicidade