GF Noticias

Seguro Carrefour Conta Paga

Autor: GFnoticias 24 de dezembro de 2013 0 Comentário

Ninguém sabe quando um imprevisto vai acontecer e virar a sua vida de cabeça para baixo. Porém, quem quiser pode se prevenir desses imprevistos através do Seguro Carrefour Conta Paga. Saiba como funciona o seguro que paga a fatura total do seu cartão crédito no caso de imprevistos.Seguro Carrefour Conta Paga

Um dos principais receios que temos é de repente enfrentar algum problema inesperado e não poder pagar a fatura do cartão de crédito, pois os juros são muito altos e vão se acumulando como uma bola de neve. Pensando exatamente nisso foi criado um seguro que oferece como benefício a possibilidade de pagar uma conta num momento de dificuldade.

Seguro Carrefour Conta Paga

Esse seguro garante ao segurado o pagamento total da fatura do seu cartão no valor de até R$ 1.000,00. A cobertura desse seguro é válida para casos de desemprego involuntário, incapacidade física total temporária e morte ou invalidez permanente total por acidente. Ressaltamos que esse seguro somente se aplica no caso de funcionários assalariados com vínculo empregatício de no mínimo 12 meses ininterruptos em regime CLT.

No caso de incapacidade física total temporária a cobertura é válida somente para autônomos ou profissional liberal regulamentados, é necessário que haja a regulamentação da atividade de trabalho. A contratação do seguro está sujeita a avaliação de risco.

Para solicitar o seu Seguro Carrefour Conta Paga vá a um dos estandes credenciados ao Carrefour Soluções Financeiras que estão presentes em todas as lojas Carrefour, se preferir pode ligar na Central de Relacionamento no número 4004 6200 (Regiões Metropolitanas) 0800 709 6200 (Demais Localidades). A central atende de segunda a sábado, com exceção dos feriados, no período de 9h às 21h.

Para saber mais sobre o Seguro Conta Paga Carrefour acesse o seu site em www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/seguros. Um seguro para aqueles momentos que ninguém deseja, mas que sempre podem acontecer.


Publicidade