GF Noticias

Schutz Coleção, Lojas

Autor: GFnoticias 24 de dezembro de 2013 0 Comentário

A marca de sapatos Schutz é uma das que mais tem se destacado nos últimos tempos no Brasil e por isso mesmo o número de lojas aumentou muito. A marca trabalha com opções modernas que seguem as tendências do momento levando em conta o desejo da mulher brasileira.Schutz Coleção, Lojas

A coleção de verão da Schutz chegou as lojas bem colorida e com modelos incríveis para várias ocasiões do seu dia a dia. Tem lindas anabelas para aqueles dias em que você quer se sentir nas nuvens com muito conforto. Tem também lindos scarpins coloridos para dar mais graça aos dias de trabalho ou de reuniões.

Schutz Coleção, Lojas

Tem sandálias com salto grosso para quem deseja mais estabilidade e também sandálias de salto fino para arrasar nas festas de fim de ano. Os modelos da Schutz combinam sensualidade e criatividade para que a mulher brasileira se sinta sempre como uma diva. Além de belos sapatos a Schutz tem lindas bolsas que vão conquistar você.

Você pode comprar os seus produtos nas lojas Schutz ou mesmo através da loja virtual dentro do site. Para conhecer mais da coleção da Schutz acesse o seu site em www.schutz.com.br. Um site recheado de coisas lindas para você comprar e aproveitar o seu momento.


Publicidade