GF Noticias

Saque Fácil Pernambucanas

Autor: GFnoticias 15 de abril de 2014 0 Comentário

O Saque Fácil Pernambucanas é um empréstimo pessoal exclusivo para quem possui o cartão Pernambucanas e está com o seu cadastro atualizado. Uma linha de crédito que pode te ajudar naqueles momentos de dificuldades, com dinheiro fácil você pode resolver todos os seus problemas. Saiba como obter esse empréstimo e resolva os seus problemas.Saque Fácil Pernambucanas

Esse serviço financeiro é exclusivo para quem possui o cartão Pernambucanas. O titular o cartão pode solicitar até R$ 6.000,00 de empréstimo. Esse dinheiro pode ser financiado em até 12 vezes com até 45 dias para pagar a primeira parcela. A liberação do dinheiro é fácil o que torna o processo o melhor para quem tem pressa de resolver as suas questões financeiras.

Saque Fácil Pernambucanas

Uma das principais vantagens de usar o Saque Fácil é que esse serviço financeiro tem uma das menores taxas de juros do mercado. Assim você resolve os seus problemas financeiros e não precisa se preocupar em ficar endividado. O procedimento para solicitar esse financiamento é muito fácil.

Comece indo a uma das lojas da Pernambucanas com o seu RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Peça ajuda a um dos colaboradores da loja e seja direcionado para o local em que será atendido. Você deverá informar o valor que necessita e em quantas parcelas deseja efetuar o pagamento.

Quem ainda tem dúvidas poderá ligar para o número 0800 724 9200 para saber mais sobre o Saque Fácil Pernambucanas, você também pode perguntar diretamente numa das lojas da rede. Acesse o site do Saque Fácil em www.pernambucanas.com.br/servicos/saque-facil

Para a Pernambucanas é muito importante que você esteja sempre de bem com a vida e possa aproveitar o que há de melhor. Com essa linha de crédito você empresta dinheiro de uma forma simples e que pode pagar sem complicar o seu orçamento. Não perca essa chance de deixar a sua vida financeira em dia.


Publicidade