GF Noticias

Cartão Smart Supermercados

Autor: GFnoticias 18 de dezembro de 2013 0 Comentário

Ter um cartão para fazer as compras do dia a dia é sempre bom, pois assim você pode pagar com melhores condições sem contar com a praticidade. Uma dica é ter o Cartão Smart da rede de Supermercados Smart. Um cartão bem fácil de solicitar e que oferece a você as melhores condições de pagamento.Cartão Smart Supermercados

Dentre as principais vantagens que esse cartão oferece está a possibilidade de pagar as suas compras em até 40 dias, tudo depende do dia em que você realizar as suas compras. Comprando até dez dias antes da data de vencimento você terá até 40 dias para começar a pagar. Além disso, o cartão oferece crédito na hora, ao solicitar o cartão o cliente já pode fazer a sua primeira compra tendo um crédito provisório.

Cartão Smart Supermercados

Um cartão que ainda oferece muita conveniência e segurança, para efetuar o pagamento da fatura o cliente pode ir a uma loja da rede ou então a qualquer banco. Quem efetua o pagamento da fatura nas lojas das rede Smart Supermercados já pode realizar novas compras.

O cliente pode escolher entre várias opções de datas para o vencimento do seu cartão, dentre as possibilidades estão os dias 01, 05, 10, 15, 20 e 25. O cartão não tem taxa de adesão e as únicas tarifas cobradas são aquelas referentes aos meses em que houver a emissão de extrato ou então a utilização do mesmo. Quem quiser pode solicitar até 04 cartões adicionais.

Um cartão aceito em todas as lojas da Rede Smart, são mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil. Aproveite que fazer o seu Cartão Smart é bastante simples, os documentos necessários são identidade, CPF, comprovante de residência e renda dos últimos 60 dias. Para saber mais sobre esse cartão acesse o seu site em https://www.redesmart.com.br/Paginas/Institucional/SmartFacil.aspx. O cartão perfeito para fazer as suas compras na rede Smart.


Publicidade