GF Noticias

Quem adora um batom novo não pode deixar de participar da Promoção Loucas por Batom Avon. Uma promoção que tem 10 mil prêmios instantâneos para distribuir e uma das contempladas pode ser você. Saiba como participar e comece desde já para ser você uma das ganhadoras.www.loucasporbatom.com.br, Promoção Loucas por Batom Avon

A mecânica de participar dessa promoção é bastante simples e o primeiro passo é comprar um batom da Avon nas campanhas 08, 09 e 10. Quando receber os seus batons abra-os e gire a base dos mesmos, se um batom iluminado aparecer significa que você é uma das ganhadoras dos prêmios instantâneos.

www.loucasporbatom.com.br, Promoção Loucas por Batom Avon

Se for este o caso verifique na bula do produto que vem na embalagem qual foi o prêmio que você ganhou. Para fazer o resgate do prêmio siga as instruções que vem na embalagem. O resgate poderá ser feito através do site da promoção ou então através de ligação para um número de 0800 que estará na embalagem.

A promoção será realizada do dia 28 de março ao dia 10 de junho de 2014 e o período de entrega dos produtos será do dia 15 de abril ao dia 30 de junho de 2014. Trata-se de uma promoção realizada em todo o território nacional e quanto mais batons você comprar mais chances terá de ganhar. No regulamento que está no hotsite é possível saber em detalhes quais batons estão participando.

Os prêmios da promoção consistem em 2.000 mini geladeiras e 8.000 maletas de maquiagem com strass e repletas de produtos Avon. Uma promoção que vai distribuir 10 mil prêmios para as loucas por batom. Para saber mais sobre a Promoção Loucas por Batom Avon acesse o seu site em www.loucasporbatom.com.br

Não perca a chance de ganhar prêmios incríveis e ainda ficar mais bonita com os batons da Avon. Tem opções de cores e texturas para todos os gostos.


Publicidade