GF Noticias

Cartão Sesi PR

Autor: GFnoticias 20 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Cartão Sesi PR pode ajudar a motivar os funcionários da sua empresa, pois oferece uma grande variedade de benefícios e serviços interessantes. Trata-se de um cartão que oferece oportunidades de melhorar a qualidade de vida dos seus funcionários e dos seus dependentes. A sua empresa pode adquirir esse cartão para os seus funcionários.Cartão Sesi PR

Esse cartão é destinado para funcionários da indústria, sendo assim os empresários do ramo industrial pode adquirir o cartão para oferecer aos seus funcionários. Com o Cartão Sesi PR os trabalhadores tem acesso a diversos estabelecimentos credenciados podendo ganhar até 40 dias para começar a pagar as suas compras.

Cartão Sesi PR

Além disso, é possível aproveitar as parcerias e os descontos exclusivos em vários estabelecimentos que aceitam esse cartão. Os titulares desse cartão ainda podem consultar dados como saldo, limite e movimentação através do site. Um cartão que oferece vantagens e segurança para que os trabalhadores possam adquirir produtos e serviços.

Para saber mais sobre o Cartão Sesi PR acesse www.sesipr.org.br/cartaosesi. Saiba como adquirir esse cartão para os seus funcionários e como eles podem ter inúmeras vantagens. Ofereça mais possibilidades de compras e diversão para os seus colaboradores e para a família deles. Lembramos que esse cartão é destinado somente aos trabalhadores da indústria.


Publicidade