GF Noticias

O Esquadrão Verde Tang foi criado pela marca de sucos favorita das crianças para ajudar a despertar nos pequeninos o desejo de cuidar e zelar pelo meio ambiente. No verão em especial o Esquadrão tem diversas atividades, porém, o ano todo é possível se divertir junto com esse esquadrão verde do bem.www.tangverao.com.br, Esquadrão Verde Tang Verão

Podemos definir esse esquadrão como sendo um movimento feito pelas crianças, para se ter uma ideia já são mais de meio milhão de agentes. As crianças que desejarem fazer parte dessa ideia devem se cadastrar, com a ajuda dos pais, no site. Através desse cadastro o pequeno poderá baixar a sua carteirinha oficial que traz os dados de acesso a sua página no site (login e senha).

www.tangverao.com.br, Esquadrão Verde Tang Verão

Dentre as coisas boas que o Esquadrão Verde Tang ensina a criançada está a coleta seletiva, dicas de reciclagem e muito mais. O esquadrão ensina as crianças a importância e como reciclar embalagens e afins. São muitas atividades legais em que as crianças se divertem e aprendem mais sobre como ajudar o planeta.

Se o seu filho quer se tornar um agente do Esquadrão Verde Tang seja no verão ou no inverno acesse www.tangverao.com.br. Tang se preocupa com o planeta que ficará para os seus filhos e para os filhos dos seus filhos.


Publicidade