GF Noticias

Road Service Chevrolet

Autor: GFnoticias 27 de junho de 2014 0 Comentário

Quem compra um carro da Chevrolet leva junto os serviços do Road Service que é uma assistência 24 horas que atende sete dias da semana. Essa assistência atende acidentes ou panes no Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai. Se precisar é só ligar que você vai receber todo o auxílio.Road Service Chevrolet

Dentre os diferenciais do Road Service Chevrolet estão a Moto Patrulha que oferece uma frota de motos prontas para atender qualquer imprevisto; Ligação Estendida que consiste na permanência do atendente na linha para quem liga entre 22h e 6h oferecendo assim mais segurança além de Troca de Pneus em que a Chevrolet envia uma pessoa para fazer a troca dos pneus se for necessário.

Road Service Chevrolet

Os serviços dessa assistência incluem conserto no local, reboque-guincho, veículo emergencial, pane por falta de combustível, táxi para clientes que tiverem seu carro rebocado e muito mais. O Road Service Chevrolet é válido para os primeiros 12 meses do carro, seu período de garantia.

Para utilizar os serviços dessa assistência basta entrar em contato as centrais de atendimento e passar as informações solicitadas. Para saber mais acesse o seu site em www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/pecas-servicos/road-service.html. Uma das grandes vantagens de comprar um carro da Chevrolet, um conjunto de serviços que vai te ajudar a nunca ficar na mão.


Publicidade