GF Noticias

lojinhadamonica.com.br, Lojinha da Mônica

Autor: GFnoticias 27 de junho de 2014 0 Comentário

Quem é fã da Turma da Mônica não pode deixa de conhecer a loja virtual Lojinha da Mônica que tem produtos incríveis dos personagens. Um site completo com produtos licenciados de todo tipo, um jeito fácil, prático e seguro de fazer as suas compras.lojinhadamonica.com.br, Lojinha da Mônica

O site conta com uma divisão em menus de produtos que oferecem artigos para torcer pela seleção brasileira, linha Toy, bonecos, produtos para casa e decoração entre outros. A loja tem canecas, adesivos, almofadas, camisetas, capa para iPhone, pôsteres, capa para notebook, artigos de papelaria, squeezes, moletons, produtos de livraria, acessórios entre outros.

lojinhadamonica.com.br, Lojinha da Mônica

Para fazer as suas compras através da Lojinha da Mônica é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Dentre as formas de pagamento estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo, Peela e Boleto Bancário.

O site oferece parcelamento em até 03 vezes sem juros e a primeira troca é feita por conta da loja. Confira fotos incríveis dos produtos e escolha os seus favoritos, para saber mais sobre a Lojinha da Mônica acesse lojinhadamonica.com.br. A loja virtual da Mônica, você pode comprar uma grande variedade de produtos.


Publicidade