GF Noticias

Já pensou ganhar um carro 0 km fazendo compras de produtos P&G? Participe da Promoção P&G Seleção de Carros e tenha essa chance. A promoção vai distribuir 11 carros 0 km e um deles pode ser seu. Participam dessa promoção as marcas Wella Proseries, Pantene, Old Spice, Koleston, Blondor, Pró-Vital, Hipoglós Amêndoas, Duracell, Ariel, Downy, Venus, Satin Care, Ace e Head & Sholders.www.selecaodecarros.com.br, Promoção P&G Seleção de Carros

Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra de pelo menos cinco produtos P&G participantes nas lojas Hiper, Super e Drogarias do Carrefour. Como essa é uma promoção realizada em parceria entre a rede Carrefour e a P&G somente compras nessas lojas são válidas.

www.selecaodecarros.com.br, Promoção P&G Seleção de Carros

Os cinco produtos deverão estar no mesmo cupom fiscal, após fazer o seu cadastro guarde o cupom até o final da promoção, pois ele será o seu comprovante caso seja um dos vencedores. Após fazer a sua compra você deverá acessar o site da promoção e se cadastrar com os seus dados pessoais. Também será necessário preencher os dados do seu cupom fiscal.

O período para participar dessa promoção vai do dia 30 de maio ao dia 08 de julho de 2014. O dia de realização do sorteio dos 11 carros 0 km será 09 de julho de 2014. Os prêmios serão entregues na forma de certificados de barras de ouro no valor de R$ 30 mil com sugestão de compra de um carro 0 km.

Os participantes podem cadastrar até 11 compras de 5 produtos P&G recebendo assim 11 elementos sorteáveis no total. Para saber mais sobre a Promoção P&G Seleção de Carros acesse o seu hotsite em www.selecaodecarros.com.br. Essa promoção irá distribuir 11 carros 0 km e um deles pode ser seu, participe, cadastre-se e concorra. São 11 carros para quem deseja torcer pela seleção com um novo carro na garagem.


Publicidade