GF Noticias

Consórcio Nacional Dafra Motos, Simulação

Autor: GFnoticias 27 de dezembro de 2013 0 Comentário

Hoje em dia é mais prático ter uma moto para se locomover pela cidade do que um carro e se você está pensando em comprar a sua precisa conhecer o Consórcio Nacional Dafra Motos. No site desse consórcio você pode fazer uma simulação para saber quais são as condições financeiras para realizar o seu sonho.Consórcio Nacional Dafra Motos, Simulação

O consórcio nacional não tem juros, bem diferente dos financiamentos, então se você pode esperar um pouco mais para acelerar a sua Dafra é bem mais interessante para o seu bolso. Dentre os principais diferenciais desse consórcio estão o fato de não ser necessário pagar nenhuma taxa de adesão, não ter juros e o plano ser de até 72 meses.

Consórcio Nacional Dafra Motos, Simulação

A partir do momento que o consorciado paga a primeira parcela já está concorrendo aos sorteios. Aproveite ainda que a Dafra Motos exige o mínimo de burocracia para que você possa fazer o consórcio sem perder tempo e nem a sua paciência. Ainda tem uma ampla rede de atendimento no país todo, o cliente é sempre bem atendido.

A Dafra Motos ainda oferece a possibilidade de fazer uma simulação no seu site para que o cliente saiba quais são as condições disponíveis e qual atende melhor as suas necessidades. Basicamente no site você verá um sistema de simulação no qual deverá escolher o tipo de consórcio que deseja simular, o de moto ou de E-Bike.

Escolha o que deseja simular o produto, o preço ou o crédito. Preencha seu nome, e-mail, cidade e estado e clique em simular. O site irá mostrar para você quais são as possibilidades. Para começar agora mesmo a fazer a sua simulação através do consórcio nacional da Dafra acesse o seu site em www.daframotos.com.br/paravoce/consorcio. Essa pode ser a sua oportunidade de comprar a sua moto, não perca essa chance e faça a sua simulação.


Publicidade