GF Noticias

Conta CAIXA Fácil

Autor: GFnoticias 26 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Conta CAIXA Fácil foi criada para atender a demanda de pessoas que tem uma movimentação bancária de até R$ 2.000,00 e desejam contar os serviços bancários básicos sem precisar pagar taxas de manutenção. Saiba por que essa conta é ideal para as suas necessidades e como abrir a sua.Conta CAIXA Fácil

Através dessa modalidade de conta todo brasileiro pode ser correntista da CAIXA. Quando você abre uma conta através do Conta Fácil recebe um cartão magnético através do qual pode fazer operações financeiras básicas como saques, depósitos e pagamentos nas agências, caixas automáticos e nos Postos CAIXA Aqui em lojas, lotéricas, farmácias e mercados.

Conta CAIXA Fácil

Essa conta não disponibiliza cheques e tem o valor de movimentação máxima estipulado em R$ 2.000,00 por mês. O melhor de poder abrir essa conta é que não é necessário pagar nenhuma taxa de manutenção, muito mais economia para o seu bolso. As transações realizadas por meio dessa conta não são tarifadas, somente a partir da quinta transação do mês começará a incidir uma tarifa.

Para abrir a Conta CAIXA Fácil é muito simples basta comparecer a uma agência do banco com o RG e o CPF em mãos. Não tem burocracia e não é necessário comprovar renda para abria a sua conta. Ressaltamos que existem algumas restrições para que o cidadão possa abrir a sua conta CAIXA Fácil, para começar é necessário ter mais de 16 anos. Além disso, o cidadão não pode ser titular de qualquer outra conta, seja corrente ou simplificada, na CAIXA ou em outro banco.

Para saber mais sobre a Conta CAIXA Fácil é possível ligar para a central de atendimento do banco no número 0800-726-0101 ou então acessando www.caixa.gov.br/Voce/contas/Conta_Caixa_Aqui/index.asp. Uma conta simples que foi criada para que todo cidadão possa contar com os serviços bancários básicos. Se você se encaixa nesse perfil não deixe de abrir a sua conta CAIXA Fácil.


Publicidade