GF Noticias

Renault Duster 2014

Autor: GFnoticias 14 de dezembro de 2013 0 Comentário

Se você gosta de um bom carro SUV não pode deixar de conhecer o Renault Duster 2014 que oferece ainda mais robustez e espaço. Um carro forte, sólido, mas ao mesmo tempo bonito e com um design moderno. Saiba mais sobre o carro que vai gostar as suas aventuras na cidade e nas estradas.Renault Duster 2014

Uma das principais qualidades desse modelo é a sua robustez, o carro está pronto para enfrentar qualquer obstáculo. Outra característica muito interessante desse carro é que ele oferece espaço para tudo que você precisar. Tem espaço interno, os bancos são bipartidos e o seu porta-malas comporta até 475 litros.

Renault Duster 2014

Um modelo bem versátil e preparado para que você a sua família aproveitem o conforto dentro e fora da cidade. Além da força o Renault Duster 2014 apresenta um visual moderno e bonito com retrovisores cromados, rodas de liga-leve, faróis e grade frontal entre outras características.

Um carro que é robusto por fora e tem o melhor da tecnologia por dentro. Saiba mais sobre esse modelo incrível de SUV acessando o seu site em www.renault.com.br/Veiculos/conheca-e-compare-a-gama-renault/duster/duster/. Esse carro é perfeito para quem deseja o melhor de um modelo robusto e um design incrível para desfilar pela cidade e pelas estradas.


Publicidade