GF Noticias

www.myrenault.com.br, My Renault Rede Social

Autor: GFnoticias 2 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Renault é uma das maiores montadoras de carro do mundo e os seus carros têm aquele quê especial que encanta. Se você é um dos felizes donos de um carro desses aproveite para se cadastra a rede social My Renault. Um universo virtual de vantagens bem reais para você aproveitar.www.myrenault.com.br, My Renault Rede Social

Os donos de um Renault devem acessar o site e em apenas alguns cliques fazer o seu cadastro criando assim o seu perfil nessa rede social. Após preencher alguns dados será criada uma conta com login e senha de acesso. Com o seu login feito você poderá usar diversos benefícios que a Renault oferece somente para você.

www.myrenault.com.br, My Renault Rede Social

Dentre os menus que estão disponíveis nessa rede social para os clientes estão o de Ofertas, o de Revisão, o de Dicas, o de Serviços, o de Novidades e o de Acessórios. Todo mundo encontra um menu perfeito para o que deseja saber sobre o seu Renault, um carro perfeito e que está na web especialmente para você.

Para saber mais sobre a rede social My Renault e fazer o seu cadastro acesse o site em www.myrenault.com.br. Em apenas alguns minutos você em contato com o universo do seu Renault, muito mais proximidade com o seu carro.


Publicidade