GF Noticias

Resgates Incríveis Multiplus

Autor: GFnoticias 13 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Os participantes do Programa de Fidelidade Multiplus além de muito mais vantagens podem participar dos Resgates Incríveis Multiplus. Basicamente são resgates de experiências únicas, exclusivas e limitadas que apenas os participantes desse programa podem fazer. Pronto para viver ainda mais intensamente com os seus pontos Multiplus?Resgates Incríveis Multiplus

Para participar e ter a chance de poder fazer um resgate incrível basta que você acumule os seus pontos Multiplus. Concentre as suas compras nos seus cartões de crédito que transferem os seus pontos para o programa e faça as suas compras nas lojas parceiras. A qualquer momento um resgate especial desses poderá estar disponível para você.

Resgates Incríveis Multiplus

Vale acumular pontos comprando nos parceiros do Multiplus e também transferindo os pontos dos seus cartões de crédito. Fique atento as comunicações do programa, pois é através delas que você será informado sobre ter a sua disposição um desses resgates incríveis. Para receber as comunicações basta que você cadastre o seu e-mail para receber as atualizações.

O mais legal é que se você não tiver pontos suficientes para um resgate desses poderá comprar pontos ou renovar os pontos que foram expirados em até 90 dias. Os resgates incluem as mais variadas experiências, pode ser uma viagem incrível parta curtir o carnaval do Rio de Janeiro, por exemplo.

No site você pode conferir quais são as experiências disponíveis e aquelas que estão expiradas, escolha aquela que tem mais a ver com você e para a qual você tem pontos suficientes. Para saber mais sobre os Resgates Incríveis Multiplus acesse o seu site em http://promo.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis

Uma forma ainda melhor de aproveitar o melhor dos seus pontos Multiplus, são experiências incríveis para quem quer ter ainda mais vantagens com as suas compras. Quanto mais pontos você acumula no programa pode trocar por experiências ainda mais legais. Não deixe de participar e aproveite.


Publicidade