GF Noticias

Rancho Card Saldo, Rede Credenciada

Autor: GFnoticias 18 de agosto de 2014 0 Comentário

Quem tem um cartão Rancho Card de alimentação ou convênio tem acesso a uma grande rede credenciada em todo o país. Para saber onde você pode utilizar esse cartão e conferir outras informações como o seu saldo conheça o site da empresa. Uma empresa que administra cartões com competência e seriedade.Rancho Card Saldo, Rede Credenciada

No site da empresa você observará um botão em que poderá verificar a rede credenciada de forma a saber onde poderá utilizar o seu cartão Rancho Card. Clicando sobre esse botão uma nova página irá se abrir para que você possa fazer uma busca completa entre os estabelecimentos em todo o Brasil que aceitam esse cartão.

Rancho Card Saldo, Rede Credenciada

A rede credenciada é bastante extensa de forma que os clientes sempre podem contar com esse cartão para fazer as suas compras. Para ter acesso a informações como a do saldo do seu cartão acesse a área restrita e faça o seu login com os dados do seu cartão. Saiba quanto ainda tem de saldo no seu cartão para saber quanto ainda tem a sua disposição para utilizar nas suas compras.

Para saber mais sobre a Rancho Card acesse o seu site em www.ranchocard.com.br. Cartões que oferecem mais segurança e praticidade no seu dia a dia.


Publicidade