GF Noticias

Verocheque Rede Credenciada

Autor: GFnoticias 9 de março de 2014 0 Comentário

A Verocheque é uma das principais empresas do segmento de administradoras de benefícios do país. A empresa conta com uma grande rede credenciada o que facilita para que os seus usuários utilizem os seus benefícios e tenham mais opções de estabelecimentos para frequentar.Verocheque Rede Credenciada

Dentre as opções de cartões de benefícios que a Verocheque oferece para facilitar o sistema de entrega de benefícios das empresas estão os cartões de Alimentação, Refeição, Farmácia, Combustível e Cesta. Os usuários desses cartões podem verificar os estabelecimentos comerciais que fazem parte da rede credenciada através do site da Verocheque.

Verocheque Rede Credenciada

O site tem um sistema de busca para que o usuário encontre mais facilmente os estabelecimentos que fazem parte da rede credenciada. É possível fazer a busca pelo estado, cidade, nome do estabelecimento (quem deseja conferir se uma determinada loja faz parte) entre outros dados.

No mapa interativo que está presente no site do Verocheque é possível conferir todas as unidades que fazem parte da rede credenciada. Para saber mais sobre os cartões, a facilidade e a rede que aceita esses cartões acesse o site do Verocheque em www.verocheque.com.br/rede-credenciada. Uma forma muito mais simples de os funcionários receberem os seus benefícios e de as empresas efetuarem esse pagamento.


Publicidade