GF Noticias

A Promoção Trippics e Bagaggio me Levam Para Ilhas Maldivas vai dar um prêmio dos sonhos para quem curte viagens, não é mesmo? Saiba como é fácil participar e concorra você também a essa viagem sensacional. Para quem ainda não conhece o site Trippics é um site em que as pessoas que viajaram para algum lugar do mundo podem descrever a experiência dizendo para os leitores que é uma boa ou que é uma roubada.Promoção Trippics e Bagaggio me Levam Para Ilhas Maldivas

Além da viagem para as Ilhas Maldivas quem se inscrever na promoção irá concorrer a prêmios incríveis do Hotel Urbano para curtir em destinos como Paris, Orlando, Buenos Aires, Natal-RN, Gramado-RS entre outros. Para participar da promoção é necessário ser cadastrado no trippics. Depois é só se inscrever e escolher concorrer com uma viagem já cadastrada ou então criar outra viagem.

Promoção Trippics e Bagaggio me Levam Para Ilhas Maldivas

Para que a sua trip se qualifique para concorrer ao prêmio é necessário que tenha pelo menos 04 avaliações. Com essas 04 avaliações você poderá compartilhar a sua trip nas redes sociais e pedir que os seus amigos curtam muito. O mais legal é que você pode inscrever quantas trips quiser na promoção. É possível editar as trips que você cadastrar nessa promoção.

Durante o período da promoção as suas trips cadastradas serão constantemente avaliadas pela equipe organizadora para eliminar aquelas que estão burlando as regras. No final do concurso uma das vinte trips com maior somatória de curtidas será escolhida como a grande vencedora da promoção pelo júri composto por Bruno De Luca, Thiago Rodrigues e Carolina Dieckmann.

O autor da trip escolhida ganhará como prêmio um pacote de viagem para as Ilhas Maldivas com direito a acompanhante com tudo incluso. O período para participar da Promoção Trippics e Bagaggio me Levam Para Ilhas Maldivas vai do dia 17 de setembro ao dia 17 de outubro de 2014. O resultado será divulgado no dia 17 de outubro de 2014. Saiba mais acessando https://trippics.com/concursos/me-leva-pras-maldivas


Publicidade