GF Noticias

O Aerofácil é um portal criado pelo Governo Federal para servir de guia para viajar de avião. Assim quem nunca voou ou quem deseja mais comodidade para realizar as suas viagens pode contar com aplicativos que ajudam a tornar o processo de embarque e viagem muito mais simples.aerofacil.gov.br, Aerofácil Guia Para Viajar de Avião

No site o passageiro encontra aplicativos e ferramentas, guia do passageiro, mais detalhes sobre os aeroportos brasileiros, notícias e muito mais informações pertinentes. Dentre os aplicativos que os passageiros podem baixar gratuitamente está o Infraero Voo Online que é perfeito para quem deseja viajar de avião e não ter nenhuma surpresa.

aerofacil.gov.br, Aerofácil Guia Para Viajar de Avião

Para quem está fazendo uma viagem internacional a dica é conhecer o aplicativo Viajantes que foi elaborado pela Receita Federal e que te ajuda a saber o que pode ou não ser trazido para o Brasil e como funciona a alfândega. Para encontrar um ponto de táxi bem próximo você pode contar com um app especial que ajuda a encontrar os pontos de táxis mais próximos.

Com o guia do passageiro você poderá saber quais são os procedimentos antes, durante e depois do voo. Saiba mais sobre o Aerofácil acessando o seu site em aerofacil.gov.br. Um guia perfeito para quem vai viajar de avião, acesse e confira.


Publicidade