GF Noticias

Promoção Balonè Acessórios Las Vegas

Autor: GFnoticias 20 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Balonè Acessórios é uma das principais marcas voltadas para o público jovem e está realizando a Promoção Balonè Acessórios Las Vegas. Trata-se de uma promoção que vai presentear a vencedora com uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos. Saiba como participar e concorrer a essa superviagem.Promoção Balonè Acessórios Las Vegas

Para participar dessa promoção é necessário realizar compras nas lojas da Balonè Acessórios. A cada R$ 79,00 em compras o cliente recebe um cupom lacrado com um código de participação na promoção. Dessa forma quanto mais você comprar mais cupons lacrados receberá. O passo seguinte é fazer o seu cadastro no site da promoção, para isso preencha os seus dados pessoais.

Promoção Balonè Acessórios Las Vegas

Será necessário também preencher o código de participação que está no seu cupom lacrado. Além disso, será necessário responder a seguinte pergunta: “Qual a marca de acessórios que te leva para se divertir em Las Vegas?”. O período em que serão distribuídos os cupons lacrados nas lojas da Balonè Acessórios vai do dia 26 de novembro ao dia 25 de dezembro de 2013. As inscrições deverão ser feitas no mesmo período.

O prêmio da promoção é um pacote de viagem com direito a acompanhante para Las Vegas, nos Estados Unidos. Além disso, o vencedor e seu acompanhante receberão um cartão com o valor de R$ 1 mil cada um para utilizar na viagem sem a função saque. A viagem inclui as passagens aéreas e a hospedagem em Las Vegas.

Para saber mais sobre a Promoção Balonè Acessórios Las Vegas acesse o seu site em www.baloneacessorios.com.br/promocao/natal-2013/. O seu natal pode ficar muito mais bonito e recheado de presentes com Balonè. Confira as peças que estão disponíveis nas lojas, faça as suas compras e não deixe de participar. Receba os seus cupons lacrados, cadastre-se e depois torça para ser a grande vencedora. Não perca essa chance de concorrer.


Publicidade