GF Noticias

Locadora Vivo Play

Autor: GFnoticias 25 de março de 2014 0 Comentário

Às vezes dá vontade de assistir a um filme, série ou programa de TV não é mesmo? Você pode ter acesso a várias opções diferentes e de qualidade através da Locadora Vivo Play. Saiba como é fácil usar e tenha você também acesso a esse serviço incrível que vai deixar os seus momentos de folga muito mais divertidos.Locadora Vivo Play

Os conteúdos dessa locadora podem ser assistidos através do computador, TV conectada ou smart TV, tablet e smartphone, videogame XBOX e decodificador Vivo Play. Com esse serviço incrível oferecido pela Vivo você tem acesso a milhares de filmes, séries e shows a hora que quiser, para assistir com o aparelho que estiver mais fácil.

Locadora Vivo Play

Para que você conheça tudo o que a Locadora Vivo Play tem para te oferecer o primeiro mês de assinatura é gratuito. A partir do segundo mês de assinatura passa a ser cobrado um valor de R$ 15,90. Além de oferecer uma grande variedade de conteúdo essa locadora oferece a você a possibilidade de fazer uma pesquisa a respeito de que tipo de programa você quer assistir.

Responda a um breve questionário a respeito do que você gosta e pronto você terá acesso a algumas sugestões do que pode te interessar. O site também oferece uma explicação detalhada de todas as opções de aparelhos que podem ser usados com o Vivo Play, com certeza um deles é perfeito para você.

Os clientes dessa locadora da Vivo têm voz ativa e você pode votar para escolher quais serão os próximos títulos a serem ofertados no site. Para saber mais sobre a Locadora Vivo Play acesse o seu site em www.vivo.com.br/vivoplay. Todo o conteúdo que você deseja a um clique de distância de você e com toda a qualidade que somente a Vivo oferece. Cadastre-se agora mesmo e aproveite o melhor dessa programação.


Publicidade