GF Noticias

Promoção Primavera O Boticário

Autor: GFnoticias 14 de outubro de 2014 0 Comentário

A Promoção Primavera O Boticário chegou para deixar a estação mais linda do ano ainda mais perfumada. Os produtos da marca têm tudo a ver com essa estação já que os perfumes tem aquele cheirinho de flores e as maquiagens usam e abusam das cores com que a natureza nos brindou. Aproveita essa promoção para aumentar a sua coleção de produtos.  Promoção Primavera O Boticário

A promoção consiste basicamente em dar 20% de desconto em alguns produtos que foram selecionados dentre os itens de perfumaria feminina, masculina, maquiagens e desodorantes. Os produtos selecionados estão nessa lista do desconto devido a relação que tem com esse momento maravilhoso em que as flores aparecem ainda mais.

Promoção Primavera O Boticário

No site da promoção você pode conferir a lista completa de produtos com descontos, todos foram divididos por categoria o que facilitou e muito a sua categorização. Aproveite que você pode comprar os seus produtos através do site, basta conferir a lista de opções e clicar sobre o ícone + junto da imagem. Todos os detalhes irão aparecer como a descrição dos produtos e o preço além da opção de compra online.

Para que você possa visualizar quanto 20% faz diferença no preço final do produto o site apresenta o preço original e com desconto. Corre para fazer as suas compras porque essa promoção será realizada entre 22 de setembro ao dia 12 de outubro 2014 ou enquanto durarem os estoques.

Quem escolher comprar online será redirecionado para a página da loja virtual de O Boticário. Se você ainda não é cadastrado precisará preencher alguns dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Dentre as formas de pagamento que são aceitas por esse site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo e Boleto Bancário. Para saber mais sobre a Promoção Primavera O Boticário acesse o seu site em www.boticario.com.br/promocaoprimavera


Publicidade