GF Noticias

Promoção das Américas Chevrolet

Autor: GFnoticias 14 de outubro de 2014 0 Comentário

A Promoção das Américas Chevrolet é uma promoção ousada e bem diferente de tudo o que já vimos. A montadora que já está sendo conhecida por suas campanhas de vendas sensacionais apresenta agora uma campanha feita em conjunto por alguns dos principais mercados da América do Sul.Promoção das Américas Chevrolet

Trata-se de uma promoção em que o consumidor pode adquirir um carro 0 km da Chevrolet e testar por até 30 dias. Se nesse período o cliente não ficar satisfeito pode devolver o carro para a montadora e receber o seu dinheiro integralmente. No caso de o consumidor gostar do carro e querer ficar com ele a Chevrolet deixará a primeira parcela do veículo para janeiro de 2015.

Promoção das Américas Chevrolet

As lojas da Chevrolet ficaram fechadas e somente abriram as suas portas novamente no dia 08 de outubro de 2014 para dar o start nessa superpromoção. Além dessa possibilidade de fazer um teste com o carro que pretende comprar os consumidores terão acesso a promoções especiais.

Para participar dessa promoção é muito fácil, vá uma concessionária da Chevrolet de sua preferência e compre um carro 0 km. O cliente poderá fazer a devolução do carro até o 40° dia contado a partir da data de emissão da nota fiscal. Se isso acontecer o cliente receberá o valor pago de volta.

Fique atento que a promoção somente será válida nos casos em que o consumidor tiver dado como entrada no mínimo 50% do valor e financiado o restante pela Chevrolet Serviços Financeiros, por meio do GMAC. O período para participar da Promoção das Américas Chevrolet vai do dia 09 ao dia 19 de outubro de 2014.

Para saber mais sobre a promoção que mostra que a Chevrolet confia na qualidade dos seus carros acesse o seu hotsite em www.ofertaschevrolet.com.br. Essa é a sua oportunidade de comprar o carro dos seus sonhos e ter mais certeza de que fez a compra certa.


Publicidade