GF Noticias

Hotel Urbano Rock In Rio Lisboa 2014

Autor: GFnoticias 1 de abril de 2014 0 Comentário

Os fãs de rock já estão ansiosos para o Rock In Rio Lisboa 2014 e se você ainda não sabe como ir sem gastar muito confira os pacotes que o Hotel Urbano oferece. Essa é a sua oportunidade de curtir shows de bandas e artistas como Linkin Park, The Rolling Stones, Justin Timberlake, Arcade Fire entre outros.Hotel Urbano Rock In Rio Lisboa 2014

No site do Hotel Urbano você encontra uma página dedicada somente as ofertas relativas ao evento. Clique no botão indicado no site para conferir os pacotes e depois escolha aquele que se encaixa melhor nas suas possibilidades. Para te ajudar a encontrar o melhor pacote para você o site oferece opções de menus de busca.

Hotel Urbano Rock In Rio Lisboa 2014

Marque as opções que você deseja e depois verifique o que foi selecionado. Tem vários pacotes e todos com preços incríveis. Os pacotes tem passagem aérea, traslado, hotel e ingresso incluso. Assim você pode organizar a sua viagem com muito mais facilidade e sem preocupações.

Para saber mais sobre os pacotes do Hotel Urbano para o Rock In Rio Lisboa 2014 acesse o seu site em www.hotelurbano.com/hotsite/rock-in-rio-lisboa. Ofertas incríveis de pacotes para quem deseja aproveitar o melhor desse festival sensacional. Não perca essa chance de viajar para Lisboa e ouvir o melhor do rock.


Publicidade