GF Noticias

Promoção Natal Encantado Koerich

Autor: GFnoticias 14 de novembro de 2014 0 Comentário

A Promoção Natal Encantado Koerich foi criada para distribuir prêmios entre os clientes que fazem parte do Programa de Fidelidade Koerich e tem o cartão do mesmo. Saiba como é fácil participar e concorrer a 05 Sandero 0 km, não perca mais tempo.Promoção Natal Encantado Koerich

Para participar dessa promoção é necessário realizar compras nas lojas da rede Koerich. A cada dois pontos obtidos no programa na proporção de R$ 100,00 o participante receberá um cupom para concorrer aos carros. O cartão do programa de fidelidade é obtido gratuitamente, então se você ainda não tem o seu não perca mais tempo em fazer.

Promoção Natal Encantado Koerich

A participação será validada através do preenchimento do cupom com os seus dados pessoais. Preencha os seus dados com letra legível já que é através desses dados que os contemplados serão identificados. Preste atenção a pergunta promocional que está no cupom: “Qual é a loja que vai sortear 05 Sanderos?”. Responda corretamente a essa pergunta para garantir que o seu cupom possa ser validado ao ser sorteado.

Lembre-se de depositar os seus cupons na urna disponível dentro da loja. O período para fazer as suas compras e participar dessa promoção vai do dia 10 de novembro de 2014 ao dia 08 de janeiro de 2015. Os sorteios dessa promoção acontecerão nos dias 20/12/2014 e 10/01/2015. Os sorteios serão realizados no interior da loja Koerich.

É importante ressaltar que os cupons que forem sorteados no primeiro sorteio serão fotocopiados e voltarão para dentro da urna para que possam concorrer no novo sorteio. No primeiro sorteio serão distribuídos 02 carros e no segundo sorteio serão 03 carros 0 km. Para saber mais sobre a Promoção Natal Encantado Koerich acesse o seu site em http://conteudos.koerich.com.br/natal-encantado/index.html

Não deixe de participar dessa promoção e concorrer aos 05 carros Sandero 0 km, essa é a sua chance de começar o ano de 2015 de carro novo.


Publicidade