GF Noticias

Promoção Acelerando em Prêmios Shell

Autor: GFnoticias 2 de março de 2015 0 Comentário

Participando da Promoção Acelerando em Prêmios Shell você se diverte colecionando figurinhas e ainda pode ganhar prêmios sensacionais como moto Ducati Monster 796 0 km e ainda 10 mochilas, 05 bolsas e 05 capacetes Ducati. Saiba como é fácil entrar nessa e não perca mais tempo.Promoção Acelerando em Prêmios Shell

Para participar dessa promoção é necessário comprar Shell Advance AX7 ou Ultra nos pontos de venda que estão participando. Ao realizar essa compra o consumidor receberá figurinhas Ducati e cupons para concorrer aos prêmios. A mecânica é a seguinte: a cada 01 litro de lubrificante Shell advance AX7 10W30 o consumidor poderá escolher até dois kits ou então a cada 01 litro de lubrificante Shell advance ultra 15W50 o consumidor poderá escolher até 04 kits.

Promoção Acelerando em Prêmios Shell

Comprando quantidades múltiplas das indicadas acima o participante terá direito a quantidade proporcional de kits. Cada kit contêm 04 figurinhas e um cupom para concorrer. O período para participar vai do dia 29 de agosto ao dia 29 de dezembro de 2014. Basta realizar a compra dos produtos indicados nos postos participantes que terão sinalização com o material promocional.

Depois de estar com os seus cupons em mãos será necessário acessar o site da promoção e fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Preencha então os códigos presentes nos cupons que tem 10 caracteres.

O sorteio da Promoção Acelerando em Prêmios Shell acontecerá no dia 10 de janeiro de 2015 dentre os prêmios que serão sorteados estão motos Ducati além de mochilas, capacetes e bolsas. Para saber mais sobre essa promoção acesse o seu site em www.shell.com/bra/products-services/postos-shell/promotions/promocao-acelerando-em-premios.html

Quanto mais produtos você adquirir dentro dessa promoção mais cupons receberá para cadastrar e mais chances terá de ganhar. Não perca a chance de garantir uma Ducati na sua garagem comprando os melhores óleos lubrificantes da Shell.


Publicidade