GF Noticias

O Concurso Trabalho de Um Dia com o Rosenbaum foi criado para quem é criativo e quer transformar um cômodo da sua casa com a ajuda desse grande designer. O melhor é que para participar desse concurso não é necessário ser formado em design ou áreas similares. Saiba como fazer a sua inscrição e participe do processo seletivo promovido pela Schneider Eletric.www.trabalhodeumdia.com.br, Trabalho de Um Dia com o Rosenbaum, Inscrição

Dentre as atribuições do vencedor que irá trabalhar um dia com Marcelo Rosenbaum estão fazer uma pesquisa de referências, dar opiniões no projeto que irá dar mais vida para o seu cômodo e depois divulgar a transformação nas redes sociais. Os pré-requisitos necessários são ter vontade de aprender, gostar de decoração, ter vontade de mudar um cômodo da sua casa e gostar das redes sociais.

www.trabalhodeumdia.com.br, Trabalho de Um Dia com o Rosenbaum, Inscrição

O concurso está organizado em três etapas dentre as quais estão fazer o seu cadastro no site com os seus dados pessoais; enviar 05 fotos do cômodo que você deseja transformar e um vídeo de até 02 minutos de apresentação pessoal. Por fim fazer uma entrevista através de meios digitais ou pessoalmente se for possível.

Todas as etapas são eliminatórias, ou seja, somente os aprovados na primeira etapa enviarão os materiais e somente aqueles que passarem por essa etapa irão para as entrevistas. O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de outubro ao dia 21 de novembro de 2014. O concurso irá entrar em contato com os candidatos selecionados de cada etapa.

Para saber mais sobre o concurso Trabalho de Um Dia com o Rosenbaum acesse o seu site em www.trabalhodeumdia.com.br. Faça a sua inscrição através do site e participe, essa é a sua chance de trabalhar um dia com Marcelo Rosenbaum e aprender muito com um dos melhores profissionais da área de decoração do país. Participe, passe pelas etapas de seleção e concorra a esse prêmio.


Publicidade