GF Noticias

Catálogo Virtual Jequiti

Autor: GFnoticias 10 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Quem gosta dos produtos da Jequiti e deseja conferir as novidades pode conferir o catálogo virtual que está disponível no site da empresa. Essa versão online do catálogo ajuda as consultoras a oferecer os produtos para mais clientes, pois é possível enviar o mesmo através das redes sociais e e-mail.Catálogo Virtual Jequiti

Os consumidores que ao conferirem a versão digital se interessarem em algum produto podem encontrar uma consultora da Jequiti próxima acessando um link especial na página. A versão que está no site é exatamente igual a versão impressa e você encontra todos os catálogos online.

Catálogo Virtual Jequiti

Tem até mesmo o catálogo Villa Jequiti em que é possível encontrar produtos licenciados da novela Chiquititas. A Jequiti é uma empresa que trabalha com uma grande variedade de produtos cosméticos e de perfumaria. No portfólio dessa empresa você encontra produtos licenciados de artistas famosos e com a qualidade que essa marca já provou que tem.

Para começar a conferir agora mesmo o catálogo virtual da Jequiti acesse o seu site em www.jequiti.com.br/nossos-produtos/catalogo-virtual/. Uma versão online para que mais pessoas possam conferir os lançamentos e o melhor que a Jequiti pode oferecer. Uma marca de qualidade e que sempre tem uma consultora próxima a você.


Publicidade