GF Noticias

Programa LANPASS Milhas

Autor: GFnoticias 20 de setembro de 2013 0 Comentário

O Programa LANPASS (Programa de Passageiro Frequente de LAN) é perfeito para quem viaja com frequência pela LAN, pela TAM e outras companhias associadas. Trata-se de um programa para você acumular milhas e assim poder trocar por viagens. Para se ter uma ideia do tamanho desse programa já são mais de 4 milhões de sócio em países como Estados Unidos, Peru, Equador, Argentina e Chile.

As suas milhas são acumuladas voando pela LAN e pelas companhias aéreas associadas ao LANPASS. Além disso, também é possível ganhar milhas utilizando serviços de empresas que façam parte da aliança da LAN. Isso inclui hotéis, resorts, cruzeiros, aluguel de automóveis entre outros.Programa LANPASS Milhas

Programa LANPASS Milhas

O Programa LANPASS foi feito para atender a todos os perfis de passageiros da LAN e por isso mesmo tem 04 categorias diferentes de sócios: Premium, Premium Silver, Comodoro e Comodoro Black. Os passageiros que estão nessas categorias de sócios recebem cupons de upgrade, bônus em quilômetros entre vários outros benefícios preferenciais.

Para saber mais sobre o Programa LANPASS e como começar a acumular as suas milhas desde já acesse www.lan.com/pt_br/sitio_personas/lanpass/sobre-a-lanpass/o-que-e-lanpass. Voe com tranquilidade, qualidade e acumulando milhas para poder voar de graça para vários outros destinos. Com a LANPASS você só tem a ganhar.


Publicidade