GF Noticias

O anúncio do novo filme do humorista Renato Aragão gera polêmica entre os cristãos. Em “O Segundo Filho de Deus”, Jesus falha em sua missão de salvar a humanidade e Didi é escalado para substituí-lo. De acordo com ele, a produção, que nem começou a ser filmada, é baseada em “contos bíblicos”. “Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, explicou Aragão em entrevista ao site Padom

O enredo seria uma trapalhada de Renato Aragão? Para muitos cristãos sim! Várias imagens circulam pelo Facebook pedindo para o filme seja boicotado. “Denuncie esse mero mortal pelo ato anticristo”, diz uma das postagens. O perfil humorístico Na_igreja, que agrega mais de 140 mil pessoas no Facebook, também lançou campanha contra o filme de Renato Aragão. “O Didi não tem mais graça, agora quer usar a Graça de Deus para fazer graça”, analisou.

O curioso é que o humorista foi homenageado no começo de agosto pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) por contribuir para a difusão dos valores cristãos através de suas ações. “O Segundo Filho de Deus”, orçado em R$ 8,1 milhões, é o  49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.

Recentemente, ele lançou o seu primeiro romance, que tem claras alusões ao espiritismo. Em “Amizade Sem Fim”, o jovem empresário Ely abre mão de sua fortuna para empreender uma busca interior. Por meio da regressão hipnótica ele descobre que em vidas passadas foi amigo íntimo de Jesus Cristo.


Publicidade