GF Noticias

“O Terminal”, um filme magnífico, com trabalhos brilhantes de Tom Hanks e Steven Spielberg, uma parceria que já mostrou que gera bons frutos.

“O Terminal” é um filme totalmente complexo, parece que em seus 128 minutos o filme explica a américa, talvez até o mundo, tão complexo quanto o filme foi a atuação de Tom Hanks, que foi talvez uma das melhores de sua carreira.

O filme chega a um ponto em que parece que é aberta uma caixa de pandora na vida do protagonista Viktor Navorski (Tom Hanks) mas ele assim como na mitologia, mantem a esperança dentro da caixa, da sua vida e continua tentando realizar oque precisa na américa.

O humor captado dentro do drama do filme é incrível, ainda com uma história de romance paralela com todos os problemas de Navorski na américa, ou seja, algo extremamente complexo.

Este filme deu continuidade a parceria de Hanks e Spielberg, que fizeram um magnifico trabalho em “Band of Brothers” (2001), em “O Terminal” não é diferente, e continuou em outra série também sobre a segunda guerra mundial “The Pacific”.

Enfim, assistam “O Terminal”, também recomendo “Náufrago” e “Forrest Gump”.


Publicidade