GF Noticias

Programação cultural: 22/08

Autor: Leonardo Caprara 21 de agosto de 2012 0 Comentário

Está será uma série de artigos que vai informar vocês leitores sobre o melhor da programação cultural dos canais por assinatura.

Então sempre que em alguma data forem passar alguns desses programas culturais, estarei informando a vocês.

Para este primeiro artigo temos três dicas imperdíveis, um filme, um documentário e um mega show de um dos ícones do heavy metal.

Terror Universal – Tele Cine Cult

As 9h50 vão passar este belo documentário, que fala sobre os principais filmes da Universal, nos anos dourados do terror.

Nele encontramos relatos sobre grandes clássicos do cinema, como “O Gabinete do Dr. Caligari”, “Nosferatu” e “King Kong”.

 

O Filho De Frankenstein – Tele Cine Cult

As 15h50, continuação de um dos maiores clássicos do cinema, este filme é uma bela dica para você fã da sétima arte.

Sinopse: Após passar um grande tempo vivendo nos Estados Unidos e na Europa, o barão Wolf von Frankenstein (Basil Rathbone), filho do Dr. Frankenstein, toma posse do castelo do seu ancestral acompanhado por Elsa (Josephine Hutchinson), sua mulher, e Peter (Donnie Dunagan), seu filho. O barão considera seu pai uma boa pessoa, que teve o azar de ter um assistente que deu à criatura (Boris Karloff) o cérebro de um assassino. O barão é recebido friamente pela população do lugarejo próximo ao castelo. No laboratório destruído de seu pai o barão conhece Ygor (Bela Lugosi), que lhe mostra em um compartimento secreto o monstro em estado de coma. Tentando limpar o nome da família, o barão tenta fazer uma criatura “boa” no qual é ajudado por Ygor e acredita ter fracassado. Mas durante um jantar um relato de Peter faz o barão entender que a criatura está viva. Ele deseja continuar as pesquisas, pois apesar de vivo o monstro ainda tem o cérebro de um assassino, mas Ygor, que controla a criatura, não gosta da idéia e logo misteriosas mortes começam a acontecer.

DIO Live – Multishow HD

Neste show o grande ícone do heavy metal Ronnie James Dio apresenta os sucessos do maior álbum de sua carreira e também um dos maiores da história, o Holy Diver, então se você gosta de um bom e velho Rock N’ Roll não pode perder essa.

Um show único e incomparável, que poucos vão ter o privilégio de assistir, então se você tem o Multishow HD, assista, que não vai se arrepender.

E fiquem atentos, sempre que em alguma data formos ter programas culturais, estarei informando a vocês.

Dio Holy Diver Live


Publicidade