GF Noticias

MasterCard ShowPass

Autor: GFnoticias 15 de agosto de 2013 0 Comentário

Adquirir crédito de qualidade é com certeza o que a maioria das pessoas querem e como podemos perceber atualmente existem muitas empresas e instituições financeiras que estão sempre investindo pesado em limites de crédito a seus clientes, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração. Assim também acontece com a MasterCard, empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo ela bastante conhecida devido a operação de crédito, porém a empresa está ciente de que os consumidores querem sempre mais benefícios, por isso vem investindo pesado em benefícios oferecidos a seus clientes.

MasterCard – ShowPassMasterCard ShowPass

A MasterCard está sempre procurando oferecer maiores benefícios aos brasileiros, e entre um dos principais benefícios oferecidos na atualidade está o ShowPass, sendo um serviço diferenciado para clientes MasterCard que estão querendo visitar algum show. Para isso é necessário adquirir ingresso para determinado show com seu cartão MasterCard, assim que adquirir você já terá direito a utilizar o serviço ShowPass.

Assim que chegar no show é necessário apenas procurar a entrada ShowPass, trata-se de uma entrada exclusiva oferecida para os clientes da MasterCard, sendo necessário apenas apresentar o cartão no qual foi utilizado para pagamento de seu ingresso. Dessa forma você pode entrar na parte exclusiva do cliente MasterCard, dessa forma você evita filas e ainda conta com a exclusividade que somente a MasterCard oferece.

Conheça Mais

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o serviço ShowPass devem estar cientes de que a empresa oferece uma página exclusiva onde é possível encontrar informações sobre o serviço. Os interessados devem entrar no seguinte endereço eletrônico mastercardshowpass.com.br, entrando na página você irá se deparar com todas as informações oferecidas pelo serviço, sendo com certeza um ponto bastante positivo.

Para verificar viagens veja o site www.massaviagens.com.br, site com pacote de viagens completo.


Publicidade